Em dezembro do ano passado, foram bloqueados mais de 9,2 milhões de aparelhos celulares, um aumento de 20,97% em relação ao mesmo período de 2016. Os número constam do Cadastro Nacional de Estações Móveis Impedidas (Cemi) e foram divulgados hoje (25) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
De acordo com a Anatel, até dezembro do ano passado, as polícias estaduais e do Distrito Federal bloquearam 180.508 celulares no Cemi. Os estados com maior número de celulares bloqueados pela policia foram São Paulo, com 116.967 aparelhos; Rio de Janeiro, com 27.785 bloqueios; e Espírito Santo, com 10.179 celulares.
Desde quando o sistema de bloqueio começou a funcionar, em março de 2016, 23 secretarias de Segurança estaduais e a do Distrito Federal assinaram o convênio com a Anatel para inscrição no Cemi. Ainda não firmaram o termo de adesão ao cadastro as secretarias do Acre, de Alagoas, do Amapá, do Maranhão e do Pará. (Fonte: Agência Brasil/ BringeckVerdejante.)

Sertão Mamoeiro-
Contato: bringeck@gmail.com
- Vejam Também:
- E-MAEMOEIRO.COM / A MINHA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO.
- Feliz Aniversário - São Paulo - 462 anos.
- Domingo, pra variar com muito sol, em Grossos
- Domingo de sol nas águas do açude, em Sertão Mamoeiro.
- Domingo, pra variar com muito sol, em Grossos
- Sejam bem-vindos ao Ser tão Mamoeiro (blog)
- Enquanto eu procuro a rima e não acho.
Contato: bringeck@gmail.com
- Vejam Também:
- E-MAEMOEIRO.COM / A MINHA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO.
- Feliz Aniversário - São Paulo - 462 anos.
- Domingo, pra variar com muito sol, em Grossos
- Domingo de sol nas águas do açude, em Sertão Mamoeiro.
- Domingo, pra variar com muito sol, em Grossos
- Sejam bem-vindos ao Ser tão Mamoeiro (blog)
- Enquanto eu procuro a rima e não acho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário