O Corinthians venceu o Fluminense por 3x1, ontem, em São Paulo, e conquistou, antecipadamente, pela sétima vez, o Campeonato Brasileiro da série A.
Na etapa final, logo no primeiro minuto, Jô empatou: 1x1. Depois, com gols de Jô e Jadson, o Corinthians consolidou sua vitória e o título numa noite de festa no estádio Itaquera.
O Corinthians liderou o campeonato desde a quinta rodada.
Para muitos, é a melhor equipe da competição. Sua torcida fez festa nas ruas de São Paulo durante toda a madrugada. Com a derrota, o Fluminense segue ameaçado de rebaixamento.
(Fonte: Agência Brasil / Foto Reprodução)
- Contato: bringeck@gmail.com
- Vejam Também:
- E-MAEMOEIRO.COM / A MINHA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO.
- Feliz Aniversário - São Paulo - 462 anos.
- Domingo, pra variar com muito sol, em Grossos
- Domingo de sol nas águas do açude, em Sertão Mamoeiro.
- Domingo, pra variar com muito sol, em Grossos
- Sejam bem-vindos ao Ser tão Mamoeiro (blog)
- Enquanto eu procuro a rima e não acho

Nenhum comentário:
Postar um comentário